top of page

Horizon: Zero Dawn pode ter remaster no PS5 [RUMOR]

Ao que tudo indica, donos de PlayStation 5 vão ter a chance de curtir mais um game de entrada com visual renovado muito em breve. Segundo o site MP1ST (e confirmado pelo site VGC), a Guerrilla Games está trabalhando em uma nova versão de Horizon: Zero Dawn, que foi lançado em 2017.



De acordo com as informações que estão na rede, a proposta é entregar uma nova versão com gráficos atualizados com o intuito de deixar o primeiro título estrelado por Aloy o mais próximo possível do que vimos em Horizon: Forbidden West. Assim, a nova versão contaria com melhorias nos sistemas de iluminação e texturas, além de trazer personagens com ainda mais detalhes.


Um ponto importante é que até o momento não se sabe se esse título seria um remaster mais rico em detalhes ou um projeto tratado como um remake, tal como The Last of Us Part 1. Como outros jogos, citando Ghost of Tsushima e Uncharted 4, por exemplo, também receberam o mesmo tratamento no PlayStation 5, a ideia seria ampliar a lista de títulos de sucesso com ainda mais poder para a comunidade.


Ainda sobre Horizon: Zero Dawn, vale lembrar que ele já havia recebido um patch focado em melhorias para o console mais recente da família PlayStation, incluindo aqui a possibilidade de rodar a 60 quadros por segundo de maneira estável. Porém, ainda faltam alguns recursos nesse pacote, como o sistema de vibração hápticas do DualSense.


Por fim, tanto o MP1ST quanto o VGC relatam que a Guerrilla está trabalhando em um game multiplayer para a franquia Horizon, mas até aqui nenhuma dessas informações foi confirmada de maneira oficial. Sendo assim, resta-nos aguardar e ver o que o futuro reserva.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page