top of page

HyperX traz novos periféricos para mobile e Nintendo Switch

Jogadores de PC e consoles de mesa sempre estiveram muito bem servidos de acessórios, mas o público de videogames mobile é um pouco mais carente de formas de aprimorar o seu gameplay. Pensando nisso, a HyperX disponibiliza alguns acessórios para donos do console híbrido Nintendo Switch ou celulares, como o novo joystick HyperX Clutch Wireless e o fone intra-auricular Cloud Earbuds amarelo.



Começando pelo controle, ele foi pensado com um layout familiar para qualquer jogador de Xbox ou PlayStation, contando com botões texturizados, entradas USB-C e USB-A, conexão bluetooth 4.2 com frequência 2.4GHz e suporte a conexão com o PC. Com lançamento previsto par ao primeiro trimestre de 2022, os seus grips são removíveis, e uma bateria com autonomia de 19 horas por carga única garante que você nunca fique na mão.


Já o fone HyperX Cloud Earbuds já tinha sido lançado no fim de 2018, mas está voltando com a inédita cor amarela! Ele é um modelo intra-auricular planejado diretamente para o Nintendo Switch e mobile, contando com encaixes de silicone em três tamanhos, plugues em ângulo de 90 graus e um discreto microfone no cabo para fins de chat por voz, já disponível pelo preço tabelado de R$ 279,90.


Segundo Caio Ricci, o gerente geral brasileiro da HyperX, a empresa “tem investido bastante em soluções tecnológicas para jogadores de console e mobile nos últimos anos. Com esses lançamentos, a HyperX reafirma seu compromisso de oferecer produtos gamer de qualidade para todos os segmentos considerando que cada dia mais pessoas se aventuram em jogos mobile”.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page