top of page

Imagens de nova franquia da PlayStation podem ter vazado [RUMOR]

Uma nova franquia da PlayStation pode ter vazado antes da hora. Pelo menos é o que indicam imagens que apareceram na internet durante o último fim de semana, revelando um pouco do suposto título em desenvolvimento, que teria o codinome Ooze.



Um vídeo de poucos segundos foi compartilhado originalmente no Reddit, mas já foi removido — o que geralmente sugere que era real. As imagens foram corroboradas por Dusk Golem, famoso insider da indústria de games, que afirma que as imagens são do início de desenvolvimento, mas que o projeto já está mais avançado atualmente.


O vídeo mostrava um personagem no que parece ser um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de ficção científica. O personagem em questão aparece virado para uma estrutura, aparentemente alienígena, cheia de tentáculos. Uma screenshot pode ser vista abaixo:


Segundo as informações compartilhadas na publicação, Ooze está sendo desenvolvido na Unreal Engine por um estúdio externo, possivelmente o People Can Fly, de jogos como Bulletstorm e Outriders, com suporte da XDEV, da própria Sony.


"O codinome fará mais sentido quando as pessoas verem mais disso", afirma Dusk Golem. "Quando acontecer, verão que é um jogo muito melequento, muito mais do que o clipe sugere."


Por enquanto, tudo isso deve ser considerado apenas como um rumor até que mais informações sejam reveladas. Por enquanto, a Sony não comentou nada sobre o suposto projeto.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page