top of page

Janela de lançamento de Horizon Forbidden West pode ter sido confirmada.

Jogo pode sair antes do natal


Anúncios de PlayStation 5 e PlayStation 4 podem ter revelado janela de lançamento para Horizon Forbidden West para o final de 2021. Apesar de não haver data específico, a janela de fim do ano para um título querido e tão aguardado pode estar mirando nas vendas das festas de fim de ano quando geralmente as empresas lançam títulos de peso para impulsionar também a vende de consoles.


O anúncio no Instagram se tratava de uma propaganda do PlayStation 5 e trazia nas linhas finas, além da data 30 de abril de 2021 para Returnal, as janelas de Ghostwire: Tokyo, 2021, e Horizon Forbidden West, final de 2021, e foi capturada e divulgada pelo site Video Games Chronicle.


O segundo anúncio em questão se tratava de um vídeo no YouTube, agora indisponível, que reforçava algumas dessas informação, inclusive imagens de Horizon Forbidden West com previsão para “segunda metade de 2021”, corroborando com as informações que apareceram na postagem do perfil oficial no Instagram da PlayStation Irlanda.


Ambos os anúncios já estão indisponíveis, a imagem capturada pelo VGC ainda está circulando pelas redes, mas Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment em entrevista a GQ Magazine, veículo do Reino Unido, afirmou que a empresa está confiante em lançar alguns títulos de peso ainda em 2021, apesar dos atrasos por conta da pandemia do SARS-COV2, dentre eles Returnal, o Horizon Forbidden West, e Ratchet & Clank: Rift Apart.

fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page