top of page

Jogadores de Call of Duty banidos indevidamente têm contas restauradas

Usuários foram acusados injustamente de trapacear no modo Zombies


A produtora Treyarch anunciou nesta segunda-feira (19) que jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War que foram banidos indevidamente tiveram suas contas restauradas. Os usuários foram banidos na semana passada sob suspeita de trapacear no modo cooperativo Zombies.


Os banimentos aconteceram na versão PC do game, em que muitos jogadores receberam a mesnagem de erro "Sail 630 nuclear bug" que os obrigava a voltar ao menu principal. Em muitos casos, a mensagem veio acompanhada de um banimento da conta do jogador na Battle.Net - a versão do jogo para PC roda na plataforma da Activision Blizzard.


Jogadores afetados injustamente pelo banimento reclamaram em fóruns e no subreditt do jogo, provando sua inocência, até que a produtora suspendeu a punição e publicou uma declaração sobre o caso:


"Medidas recentes foram revisadas e, quando apropriado, contas que acreditamos estarem operando de boa fé foram restauradas. Contas que incluem outros alertas por 'exploits' continuarão banidas", disse o chefe de comunidade da Treyarch, FoxhoundFPS, no subreddit do jogo. "Como sempre, encorajamos a todos aproveitarem Zombies no PC dentro dos termos do serviço".


A produtora reforçou que "trapaças, modding e hacks não serão tolerados" no game. "Qualquer coisa que sugira alterações na memória do console ou PC para adquirir novos equipamentos, itens ou armas além do que é oferecido pelo jogo é um hack e é considerada trapaça. Nós vamos agir de acordo, o que pode resultar em banimento".


Lançado no final de 2020, Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page