Jogos grátis da semana: diversão 100% sem custos
top of page

Jogos grátis da semana: diversão 100% sem custos

O final de semana está chegando e com ele o tão esperado período de descanso do proletariado do mundo todo. E para os jogadores de plantão que estão na dúvida de que game aproveitar no período, podem se acalmar. O Voxel irá ajudar vocês não somente a escolher um jogo, mas a escolher um jogo gastando um total de zero dinheiros.



Confira, a seguir, as nossas dicas de jogos gratuitos para console, PC e ainda mobile.


Call of the Sea (jogo grátis da semana)

Como tem feito há algum tempo, a Epic Games Store está distribuindo nesta semana um título de graça para PC. O escolhido desta vez é Call of the Sea, que é do gênero casual, quebra-cabeça e aventura e pode ser resgatado até 16 de março na loja online.



Com gameplay em primeira pessoa, Call of the Sea baseia na exploração dos cenários, coleta de itens e resolução dos puzzles. O enredo, que tem como protagonista a personagem Norah, que está procurando seu marido, tem bastante inspiração nos contos de H.P. Lovecraft.


Magic: The Gathering Arena (jogo free-to-play)

Desenvolvido pela Wizards of the Coast, Magic: The Gathering Arena é um game de troca de cartas original que pode ser baixado gratuitamente. Ele tem experiência multiplayer e com isso é possível desafiar os amigos.



Baseado nas cartas Magic, o jogo permite a construção de decks e conta com batalhas recheadas de efeitos visuais e uma imersão bastante única.


Honor of Kings (jogo mobile)

Honor of Kings foi lançado no Brasil na última quarta-feira (08) com bastante pompa, já que ele é o MOBA mais jogado do mundo. O título chinês tem cerca de 100 milhões de jogadores diários e desbanca concorrentes de peso como League of Legends: Wild Rift.



O game tem batalhas casuais e competitivas em times de 5v5, com três rotas principais e a selva que as rodeia, assim como outros produtos do gênero. Só que dentre os diferenciais, ele permite a escolha de personagens com habilidades especiais para cada tipo de terreno, por exemplo.


Bônus: Chainsaw Demo de Resident Evil 4

Oferecendo um bônus aos nossos leitores, nós vamos sugerir mais uma oportunidade aos jogadores. Foi lançado na última quinta-feira (09) o Chainsaw Demo, uma demonstração gratuita de Resident Evil 4 Remake.


Sem limite de tempo, ela está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S e PC (Steam) e pode ser jogada quantas vezes o jogador quiser. O trecho escolhido na demo é logo no começo da história, quando Leon chega a um vilarejo europeu misterioso.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page