Kingdom Hearts: Diretor quer contar "nova história" e promete novidades em 2022.

Tetsuya Nomura falou sobre o futuro da franquia em entrevista.


Em entrevista ao site Dengeki Online, Tetsuya Nomura contou um pouco mais sobre o futuro de Kingdom Hearts, franquia da qual é criador e diretor. Nomura conta que quer "amarrar as pontas soltas" da história que ainda restaram após Kingdom Hearts III, mas que também deseja se aprofundar em um novo enredo e mudar seu "formato".


"Eu quero mudar o mundo drasticamente e contar uma nova história, mas também amarrar as pontas soltas", diz o diretor. "Não acho que há situações em que você encontrará Xehanort como o antagonista principal. Ainda assim, os efeitos que ele teve na história permanecem, e você pode ver isso em Kingdom Hearts: Melody of Memory", completa.


Nomura ainda falou sobre um possível game para a nova geração de consoles, mas manteve bastante mistério. "Se fizermos um Kingdom Hearts para consoles de próxima geração, ele será lançado depois de muitas outras empresas terem lançado seus títulos, então acredito que teríamos de fazer algo que pudesse competir com isso. Claro, isso é apenas hipotético, já que não anunciamos que terá um game novo para PlayStation 5 e Xbox Series X (risos)".


Ele finaliza a entrevista dando alguma esperança para os fãs: "2022 será o 20º aniversário de Kingdom Hearts. Estamos trabalhando para entregar boas notícias, então espero que você mantenha um olho nós até lá".


O último grande lançamento de Kingdom Hearts é Melody of Memory, jogo rítmico que já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário