Kingdom: The Blood recebe novo vídeo de gameplay; assista!
top of page

Kingdom: The Blood recebe novo vídeo de gameplay; assista!

Os fãs de Kingdom já podem conferir um gameplay eletrizante do novo RPG de ação inspirado na série original da Netflix. O vídeo tem cerca de 5 minutos e conta com comentários dos desenvolvedores sobre diversas novidades que estão chegando em Kingdom: The Blood. Assista logo a seguir:



O trailer apresenta alguns detalhes importantes do jogo, como a sua mecânica hack and slash e o grande número de zumbis e inimigos humanos a serem enfrentados nas ruas de Joseon. Além disso, outro destaque vai para os cenários e figurinos que procuram se aproximar ao máximo da 'herança' coreana e das características da série original, visitando importantes locais, como o Palácio e a rua do mercado Hanyang.


Os combates serão baseados em timing, sequências épicas de combos e conquistas de novas habilidades para incrementar ainda mais a variedade de golpes que podem ser usados contra os oponentes, algo similar a Sekiro. Ainda agradando aos fãs, personagens originais da série já estarão disponíveis logo de cara em Kingdom: The Blood, começando por Lee Chang.


Lançada em 2019 na Netflix, o dorama mostra a trajetória de um príncipe herdeiro defendendo o seu reino contra uma misteriosa epidemia que devastou o lugar e transformou parte da população em zumbi. A série tem duas temporadas disponíveis no serviço de streaming.


Sem data de lançamento confirmada até o momento, Kingdom: The Blood ainda está em desenvolvimento e deve chegar para PC, iOS e Android.


fonte; Voxel

9 visualizações0 comentário
bottom of page