top of page

Kirby and the Forgotten Land recebe demo no Nintendo Switch

A Nintendo disponibilizou hoje, dia 3 de março, uma demo "surpresa" para Kirby and the Forgotten Land. Sem nenhum aviso, a produtora simplesmente lançou para o Switch um trecho do game, que vai permitir jogar as três primeiras fases do primeiro mundo na nova aventura de Kirby.



O game mais recente da pequena bolota cor de rosa é interessante em muitos sentidos para os fãs de longa data do Kirby. Antes de mais nada, essa é o primeiro game completamente 3D já feito para o personagem, desde sua estreia em 1992 - ou seja, em 30 anos.


Outro aspecto que tem chamado a atenção, é que a "terra esquecida" que dá nome ao game parece ser o nosso mundo, depois de algum tipo de apocalipse ou devastação. É algo que destoa bastante dos mundos de fantasia hiper-coloridos que Kirby já visitou em jogos passados.


Essa estranheza, na verdade, tem sido um ponto que chama muito a atenção no game, e a revelação do Carby até se tornou um meme na internet. Estamos nos referindo à nova habilidade do Kirby de se apoderar de alguns objetos maiores sem conseguir engoli-los por completo, criando um visual que é, ao mesmo tempo, engraçado e perturbador.


Kirby and the Forgotten Land chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 25 de março. Enquanto isso, sua demo já está disponível para download gratuito na eShop.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page