Lançamento de Guilty Gear: Strive é adiado para junho

Decisão veio após teste beta aberto.


Guilty Gear: Strive deveria chegar ao PC e aos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 em quatro semanas, mas a produtora Arc System Works decidiu adiar o lançamento para 11 de junho.


A decisão veio após o recente teste beta aberto, que embora tenha sido bastante popular, também trouxe importantes feedbacks para os desenvolvedores, que explicaram a situação no Twitter:


"Como nós recebemos muitos feedbacks valiosos depois do recente teste beta aberto, nós gostaríamos de aproveitar ao máximo essa oportunidade de entregar o melhor jogo possível. Nós precisamos de um tempo extra para polir alguns aspectos do jogo, como os lobbies online e a estabilidade dos servidores", diz a mensagem.


"Nós acreditamos que é melhor usar o tempo extra para aprimorar a qualidade do jogo e oferecer uma experiência melhor para todos os jogadores. Obrigado pela paciência e compreensão".


Este é o segundo adiamento do jogo, que estava previsto originalmente para o final de 2020.


O jogo de luta Guilty Gear: Strive terá versões para PC, PS4 e PS5. Os jogadores que adquirirem o game no PS4 poderão fazer uma atualização para a versão de PS5 sem custo adicional.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário