top of page

Life is Strange Remastered Collection é adiada

True Colors continua programado para a mesma data


Life is Strange Remastered Collection, coletânea que reúne o primeiro Life is Strange e Before the Storm, foi adiada para o início de 2022. No entanto, Life is Strange: True Colors continua programado para 10 de setembro. Além do jogo, o DLC intitulado Wavelengths, estrelado por Steph Gingrich, será lançado em 30 de setembro.


Em publicação no Twitter, consta que um trailer do DLC será lançado na quinta-feira (12), embora não exista um horário confirmado. O texto segue explicando por qual motivo houve a postergação do lançamento da coletânea remasterizada.


"Entretanto, devido aos desafios impostos pela pandemia mundial, queremos evitar mais pressão na equipe de Life is Strange dando mais tempo entre os lançamentos de Life is Strange: True Colors e Life is Strange Remastered Collection", consta na publicação. "Por essa razão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Life is Strange Remastered Collection para todas as plataformas — PC, PlayStation, Xbox, Stadia e Switch — até o início de 2022."

fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page