top of page

Marvel's Spider-Man 2 ainda será lançado em 2023, afirma Insomniac

Desde que foi revelado há um ano, pouquíssimo foi falado sobre Marvel's Spider-Man 2, sequência do aclamado jogo do Homem-Aranha. Apesar disso, a desenvolvedora Insomniac Games garante que o título ainda está previsto para ser lançado em 2023, conforme o anunciado anteriormente.



A declaração do estúdio veio em resposta aos questionamentos de fãs no Twitter, que se mostraram preocupados com a falta de novidades. "Lançamento em 2023 e ainda não temos nada", questionou um. "Estou começando a ficar preocupado. Realmente espero que não seja adiado", disse outro.


Em resposta, a desenvolvedora garantiu que não há motivos para preocupação. "Estamos progredindo bem e ainda está previsto para 2023. Mostrar jogos exige tempo, esforço, recursos e coordenação", afirmou.


Curiosamente, recentemente surgiram rumores de que a Sony teria adiado uma apresentação de um PlayStation Showcase para evitar o incentivo da compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Se for verdade, não seria surpresa se um trailer de Marvel's Spider-Man 2 estivesse previsto para ser mostrado no evento. Certamente seria um bom momento para termos novidades do título.


Enquanto isso não acontece, fãs podem aguardar a chegada de Spider-Man Miles Morales ao PC, em novembro, que ganhou um trailer e teve seus requisitos mínimos na plataforma revelados.


Vale lembrar que o Amigão da Vizinhança também estará em Marvel's Midnight Suns, onde foi destaque em um trailer recente. O jogo será lançado em 2 de dezembro.


fonte; Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page