top of page

Marvel's Spider-Man 2: ator sugere que Venon está insano no jogo

O ator Tony Todd, que será responsável por dar voz a Venom em Marvel's Spider-Man 2, revelou em entrevista que o arqui-inimigo do teioso promete sequências 'insanas', provando ser uma grande ameaça a Milles Morales.



Durante entrevista ao youtuber Deeper Depths, Todd teve que responder a algumas perguntas sobre a sequência do game original de 2018. O ator comparou a participação de Venom com a épica sequência de luta contra Rhino, na qual o brutamontes devasta alguns prédios em Nova York. Veja o que ele disse:


"Sabe, em Miles Morales, quando estão perseguindo Rhino e eles quebram janelas e você não sabe o que vai acontecer? É assim que vai ser. O Venom não brinca, ele não liga para p0rr4 nenhuma. Ele não quer saber o nome de quem está no jogo. Porque eu sou você, você sou eu, nós somos". Confira a publicação no Twitter contendo o vídeo com o comentário:


Por fim, quando questionado sobre o que os fãs podem esperar de Marvel's Spider-Man 2, Tony Todd acrescentou que "o que eles [Insomniac Games] fazem com a paisagem e as acrobacias, é insano".


E aí, ansiosos e ansiosas para conferir a participação do vilão? O título tem previsão de lançamento para 2023, sendo um exclusivo de PlayStation 5. Não deixe de seguir o Voxel e as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade a respeito do jogo.


fonte: Voxel


0 visualização0 comentário

댓글


bottom of page