top of page

Metal Gear: dublador de Raiden diz que teremos novidades em breve

Já faz um tempinho que rumores estão circulando sobre a franquia Metal Gear e o mais recente é de um insider que disse que a PlayStation estava prestes a fazer anúncios de third partys, o que poderia ser um indício do remake de Metal Gear Solid.



E dessa vez, Quinton Flynn, que dá a voz a Raiden, tuitou um vídeo fazendo propaganda da sua página no Cameo. Tá, mas o que isso tem a ver?


Bom, nesta segunda-feira (16), um fã respondeu comentando que em fevereiro acontece o aniversário de 10 anos de Metal Gear Rising, fazendo com que outro aficionado respondesse "Será que podemos ver um Metal Gear Rising 2 junto de um showcase da franquia?".


Por fim, Flynn só disse o seguinte: "Fiquem ligados nas novidades que serão anunciadas nas próximas semanas".


Apesar de ser vago, pode existir realmente uma chance de que novidades sobre a franquia Metal Gear sejam anunciadas nas próximas semanas, já que não é a primeira vez que um dublador de um personagem de jogo soltou informações antes da hora.


Leia também: Metal Gear: cosplay de Gray Fox é um tiro na cara de tão fantástico

Porém, infelizmente, não foi mencionado sobre qual jogo da franquia receberemos notícias, e também, a Konami não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o assunto.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page