top of page

Metro Exodus: Complete Edition chega em junho para PS5 e Xbox Series.

A desenvolvedora 4A Games anunciou nesta quinta-feira (6) que Metro Exodus Complete Edition será lançado em 18 de junho para PS5 e Xbox Series S/X, adicionando uma série de conteúdos extras e recursos otimizados para a nova geração.


Metro Exodus Complete Edition será disponibilizado com inúmeras melhorias gráficas em relação às plataformas de geração anterior e terá suporte completo à tecnologia Ray Tracing, incluída em todos os efeitos de iluminação, sombreamento, reflexos e composição de ambientes, e novas opções de campo de visão. Em relação ao desempenho, o game irá rodar em 4K e 60 fps constantes no PS5 e Xbox Series X, enquanto no Xbox Series S a resolução será reduzida para 1080p e a taxa de quadros será mantida.


Em relação às particularidades de cada plataforma, o estúdio confirmou que jogadores de Xbox terão acesso a um sistema de áudio espacial — recurso envolvente e imersivo de sons que se assemelha à experiência de salas de cinema — e latência aprimorada do controle. Já usuários do PS5 poderão utilizar o feedback háptico suportado pelo DualSense.


Por fim, a edição completa de Metro Exodus adicionará as DLCs Sam's Story e The Two Colonels, ambas com as mesmas otimizações do jogo base, e dará direito a upgrade gratuito para jogadores que possuem o game na geração anterior.


Metro Exodus está disponível para PS4, Xbox One e PC, podendo ser jogado no PS5 e Xbox Series S/X via retrocompatibilidade.


fonte: Voxel

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page