top of page

Metroid Dread recebe novo trailer.

Em comemoração aos 35 anos da franquia.


A Nintendo compartilhou um novo trailer de Metroid Dread para comemorar os 35 anos da franquia - uma das mais amadas da empresa entre grandes nomes, como Mario e Zelda.


Apesar de ser curtinho, o vídeo cumpre o propósito de deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo game e mostra o retorno de Samus Aran.


No trailer, podemos ver Chozos, a raça aviária avançada que criou Samus e criou os próprios Metroids antes de aparentemente desaparecer. Parece que Metroid Dread deixará Samus conhecer um Chozo pessoalmente, que irá fornecer flashbacks de uma época em que a raça deles ainda existia. Além disso, também temos hieróglifos semelhantes ao Egito antigo.


Os Chozos são referenciados em todos os jogos Metroid, por meio de alguma estátua ou ‘fantasma’ espiritual, mas seu destino ou paradeiro atual é mantido em mistério ainda. Será que finalmente vamos descobrir para onde foram todos eles e o que aconteceu, de fato?


O game está agendado para ser lançado em 8 de outubro e tem de tudo para se tornar um dos maiores sucessos desse final de 2021.


fonte: The Enemy



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page