top of page

Microsoft Flight Simulator: GOTY Edition anunciado e chega em novembro

Edição incluirá cinco novas aeronaves, oito novos aeroportos, novos voos de descoberta, suporte para DirectX 12 e tutoriais.



A versão de Microsoft Flight Simulator: Game of the Year Edition foi anunciada e chegará no dia 18 de novembro, inclusive, com suporte para DirectX 12. A atualização gratuita incluirá cinco novas aeronaves, oito novos aeroportos e novos voos de descoberta e tutoriais. E a grande adição será o suporte DirectX 12 para jogadores no PC.


A Asobo já lançou uma atualização no início desse ano que incluía grandes melhorias no desempenho do jogo no PC. Essa nova atualização do DirectX 12 deve melhorar ainda mais, já que ele inclui melhor utilização da CPU.


Além disso, essa mudança também abrirá portas para o ray tracing no Microsoft Flight Simulator no futuro. Os efeitos devem incluir água melhor, sombras aprimoradas e reflexos usuais que esperamos ver em jogos com traçado de raio. O desenvolvedor também está incluindo um sistema de clima atualizado e um sistema de reprodução em modo dev nesta próxima atualização.


Esta versão de Game of the Year também inclui acesso a um modo separado chamado Reno Air Races que permite aos jogadores competir contra seus amigos e outros pilotos online em um modo multiplayer competitivo. O pacote de expansão Reno Air Races é a primeira grande expansão para o Microsoft Flight Simulator e tem como modelo o famoso STIHL National Championship Air Races.


A Microsoft também fará uma transmissão especial no dia 15 de novembro para comemorar os 20 anos do Xbox. “Embora não anunciemos nenhum jogo novo, esta transmissão de aniversário será um olhar especial para os 20 anos do Xbox”, disse Matt Booty, chefe do Xbox Game Studios.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page