top of page

Miles é o único personagem jogável de Spider-Man Miles Morales

Segundo diretor criativo, jogo explora vida de Miles como "uma criança" e como um "super-herói".


Miles Morales será o único personagem jogável de Marvel's Spider-Man Miles Morales, confirmou Brian Horton, diretor criativo da Insomniac Games, em entrevista a Game Informer.


A confirmação dada por Horton coloca um fim aos rumores de que outros personagens jogáveis poderiam fazer aparições especiais dentro do título.


Segundo Horton, o título focará "100%" em Miles, mas também mostrará diferentes aspectos do personagem – explorando tanto na sua vida como "civil", como nos elementos de super-herói.


"Queríamos nos concentrar nas duas partes de Miles. Miles como uma criança, como um não-herói ... E então temos, é claro, todas as suas coisas de super-heróis. Mas realmente focar em Miles nos permitiu colocar o máximo esforço em oferecer a melhor experiência de Miles que poderíamos", afirmou. O trecho em que Horton fala sobre o personagem acontece aos 15:45 minutos de entrevista. Veja abaixo:

O primeiro jogo da série, vale lembrar, trouxe alguns trechos de gameplay com Mary Jane Watson e com o próprio Miles – ainda que o foco da narrativa fosse em Peter Parker.


Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 19 de novembro para o PlayStation 5 e PlayStation 4.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page