MK 11 Aftermath tem Robocop, mas o verdadeiro protagonista é Shang Tsung

Mortal Kombat 11 dá fim a uma trilogia iniciada em 2011 e que foi responsável por criar um novo ponto de partida para jogadores que não tiveram a oportunidade de experimentar a experiência klássica espalhada pelos consoles da geração passada. E agora ganhou também uma expansão inédita dentro da franquia.


Aftermath é uma expansão que trabalha em frentes múltiplas, com conteúdos gratuitos que adiciona o tão esperado rebalanceamento de bonecos, alguns cenários e os Friendships. Já o DLC pago dá acesso a história inédita e três novos personagens: Fujin, Sheeva e Robocop. O texto contém alguns spoilers da campanha de MK11 Aftermath.


Um novo começo... E um novo final?

Múltiplas realidades, viagens no tempo, Titãs, Deuses Anciãos, protetores dos reinos e lutadores, Mortal Kombat carrega um legado complexo, divertido e cheio de surpresas.


Em MK11 as coisas foram além e o próprio tempo foi despedaçado, para sempre. Um novo universo estava para ser criado pelas mãos do "Deus do Fogo e do Trovão, Protetor do tempo, Liu Kang" (baita título esse). O final de MK11 também é o começo de Aftermath.


Um Shang Tsung, Fujin e Nightwof entram na sala do tempo de Kronika... Parece o começo de uma piada ruim, mas é a premissa do modo história de Aftermath.



0 visualização0 comentário