Mods de Cyberpunk trazem risco ao PC por falha diz segurança, diz CD Projekt.

Empresa diz que já trabalha em correção para o problema.


Apesar de todos os problemas envolvendo o jogo, Cyberpunk 2077 parece estar criando uma comunidade robusta de mods, que inclui desde perspectiva em terceira pessoa até (pelo menos até sua remoção) sexo com Keanu Reeves.


Porém, como pouco tem dado certo para a reputação do game, a CD Projekt revelou que a instalação de mods pode ser um risco grave para a integridade e segurança do seu computador, devido a uma falha de segurança.


"Se você planeja utilizar mods e saves customizados no PC, tome cuidado", diz a mensagem no Twitter. "Fomos informados de uma vulnerabilidade nos arquivos DLL que o jogo usa, que podem ser utilizados para executar códigos em PCs."


A empresa diz que o problema será resolvido assim que possível, mas que jogadores devem evitar instalar arquivos de fontes pouco confiáveis.


Apesar de a falha não ser necessariamente culpa da CD Projekt em si, esse é apenas mais um dos problemas recentes relacionados ao jogo, que levaram a sua remoção da PlayStation Store, processos de investidores e investigação por parte do governo polonês.

fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário