top of page

Monster Hunter Rise: Novidades de Sunbreak só virão em 2022

Prévia foi apresentada durante o The Game Awards 2021.



O trailer da expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak animou muitos jogadores durante o The Game Awards 2021, mas novidades a respeito serão divulgadas somente entre os meses de março e junho — período da primavera no hemisfério norte e do outono no hemisfério sul.


Conforme publicado pelo GameInformer, a confirmação veio da conta oficial de Monster Hunter no Twitter. "Caçadores, sabemos que vocês estão esperando por mais novidades de Sunbreak... Continuem ligados... Primavera de 2022", consta em publicação.


De acordo com o que já havia sido divulgado, Sunbreak trará caças do nível Master Rank, aumentando consideravelmente a dificuldade para manter jogadores entretidos independentemente de quão poderosos os personagens deles se tornaram.


"Mesmo carregando o pesado fardo de ser a sequência para o jogo mais vendido da história da Capcom, o novo título consegue expandir a proposta de World, acelerando e desburocratizando ainda mais a ação, ao mesmo tempo em que revoluciona a série com um nível de mobilidade nunca antes visto. Ainda há muito espaço para melhorar a estrutura do multiplayer online, mas, de resto, é acerto atrás de acerto."


Não tem um Switch? Então, relaxa: você também pode ler a análise de Monster Hunter World. Nela, consta: "Monster Hunter é uma franquia complicada para novos jogadores por todas as suas idiossincrasias, e World mantém algumas delas. Mas os maiores empecilhos finalmente foram embora, tornando a série de jogos da Capcom mais acessível do que nunca. E, finalmente, capaz de mostrar suas qualidades para o mundo inteiro."


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário
bottom of page