top of page

Monster Hunter Rise terá nova demo antes do lançamento

Game chega ao Switch em 23 de março.


O RPG de ação Monster Hunter Rise chegará ao Nintendo Switch no final de março, mas antes disso, os jogadores poderão aproveitar para conhecer um pouco mais sobre o que o jogo tem a oferecer com uma segunda demonstração gratuita que será liberada para download a partir do dia 11, quinta-feira.


A nova demo de Monster Hunter Rise vai dar uma sobrevida para a demonstração original e adicionar uma nova e desafiadora missão para os jogadores, que vão precisar caçar o infame Magnamalos.


Monster Hunter Rise é o mais novo jogo da série da Capcom, e fará sua estreia no Switch. O jogo também terá compatibilidade com o outro game da série previsto para 2021, Monster Hunter Stories 2, que acaba de ganhar uma data de lançamento: dia 9 de julho, para PC e Switch.


Situado na região da Aldeia Kamura (que conta com uma temática ninja), Rise segue o formato clássico da série, em que um ou até quatro jogadores podem caçar pelas diferentes criaturas que vivem em seus arredores.


Há, no entanto, novidades para caçadores: é possível se locomover e acessar diferentes áreas do mundo graças a um arpéu especial conhecido como Cabinseto; e os Amicães, companheiros caninos que também podem servir de montaria para jogadores. Também é possível montar (brevemente) em monstros grandes por meio do Cabinseto.


Além do Switch, já se sabe que Monster Hunter Rise vai receber uma versão para PC em 2022.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page