top of page

Mortal Kombat 2 corrigirá erros do primeiro filme, diz roteirista.

Jeremy Slate prometeu uma sequência "imprevisível".



Jeremy Slater, o roteirista do próximo filme de Mortal Kombat, prometeu que a sequência do longa-metragem corrigirá erros do antecessor.


"Até o momento, está muito divertido. Estamos na metade do script", disse Slater em entrevista ao The Direct. "Estou trabalhando de perto com o diretor e os estúdios, além dos caras dos jogos."


Relutante a respeito de revelar detalhes sobre a história de Mortal Kombat 2, Slater deu a entender que o filme levará em consideração a resposta dos fãs. Então, a tendência é de que tenhamos menos aspectos sobre os quais reclamar na continuação.


"Acho que eles definitivamente aprenderam algumas lições em relação à última vez, em termos de ‘aqui estão as coisas que os fãs responderam, e aqui está o que as pessoas gostaram do filme, e aqui estão as coisas que não funcionaram tão bem quanto esperávamos'", disse Slater. "Então, estamos realmente olhando para isso como uma chance de pegar tudo o que funcionou no primeiro e torná-lo ainda melhor e dar ao público ainda mais, e fazer algo que seja incrivelmente satisfatório e realmente emocionante. E imprevisível."


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page