Não há planos para DLC de Star Wars: Squadrons, diz diretor

"Não planejamos adicionar mais conteúdo. Este é o jogo, e esperamos que entenda a proposta", afirma Ian Frazier.


Não há planos para DLC ou qualquer tipo de conteúdo pós-lançamento para Star Wars: Squadrons.


Em entrevista ao site UploadVR, o diretor criativo do jogo, Ian Frazier, explicou: "Nunca diga nunca, podemos dizer, mas no que tange a nossa filosofia, não vamos tratar (Star Wars) como um jogo como serviço. Não queremos dizer, 'está quase pronto', e aí lançar mais conteúdo ao longo do tempo, o que, pra ser sincero, é como a maioria dos jogos são hoje em dia."


Segundo Frazier, o estúdio está tentando uma abordagem "das antigas" com a venda de Squadrons. "Você pagou US$ 40 (o valor nos EUA), este é o jogo e todo o conteúdo está aí. Não pretendemos adicionar mais. Este é o jogo, e esperamos que entenda a proposta pelo valor", finalizou.


Star Wars: Squadrons se passa após os eventos de O Retorno de Jedi e tem combates em primeira pessoa. Jogadores podem jogar com pilotos dos dois lados da guerra: a Nova República ou o Império.


O título conta com um modo história para um jogador, que acompanha os eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde conseguiu destruir a Estrela Da Morte II.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário