New World é adiado para o fim de setembro.

MMO da Amazon teve um milhão de jogadores em Beta Fechado.


Após o fim de seu beta fechado, a Amazon Games anunciou que o MMORPG New World foi adiado mais uma vez, e agora deve ser lançado em 28 de setembro.


O atraso é de quase um mês em relação à data anterior, 31 de agosto.


"Queremos que o lançamento de New World seja uma experiência tranquila e divertida para todos os jogadores, e isso quer dizer que vamos fazer algumas melhorias baseada no que vocês encontraram durante o Beta Fechado", diz a mensagem. "Por isso vamos levar algumas semanas a mais para acabar com bugs, melhorar estabilidade, e polir o jogo."


"Esta não foi uma decisão fácil. Sabemos que não é a primeira vez mudamos a data de lançamento em busca de garantia de qualidade, e pode ser desapontador ter que esperar mais algum tempo", continua o comunicado. "Mas queremos garantir que possamos entregar o jogo com a melhor qualidade possível no lançamento."


A mensagem também informa que o beta fechado teve por volta de 1 milhão de jogadores, e 16 milhões de horas jogadas.


Como dito pelo comunicado, este não é nem perto do primeiro adiamento de New World: o jogo foi inicialmente previsto para maio de 2020, depois para agosto daquele ano, depois para a metade de 2021 e agosto deste ano antes da nova data para setembro.


A pandemia de COVID-19 e a adaptação do trabalho em casa afetou o cronograma dos produtores. Mas, pelo visto, agora temos um horizonte visível para o jogo.


New World será lançado para PC.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário