top of page

Nintendo: confira todos os anúncios para Switch na Indie World

A Nintendo realizou ainda nessa terça-feira (14) uma transmissão, com cerca de 20 minutos, da Indie World. O evento revelou vários jogos de estúdios independentes em destaque, que chegarão ao Nintendo Switch nos próximos meses.



Se você perdeu a transmissão, mas está curioso para saber quais são as novidades, pode conferir tudo em nosso resumão especial!


Destaques da Nintendo Indie World

Shantae Advance: Risky Revolution


Originalmente planejado para o Game Boy Advance, Shantae Advance Risky Revolution finalmente vai ver a luz do dia, com muitas novidades, no Switch. O título estará disponível em 2024.


Core Keeper


Core Keeper é um jogo de ação e exploração em 2D, com masmorras procedurais, voltado para uma jogabilidade com multijogadores. Além disso, há mecânicas de sandbox, como em Minecraft.


On Your Tail


On Your Tail é um jogo de aventura investigativa e de simulação de vida, ambientado em uma pequena cidade italiana. O jogador explora a linda cidade em suas férias, enquanto deve resolver um mistério. O jogo será lançado como um exclusivo temporário do Nintendo Switch, em 2024.


Howl


Bastante estiloso, Howl traz combates estratégicos em turnos, em que o jogador deve derrotar uma praga que se espalha pelo som. O título já está disponível na eShop e conta com uma demo gratuita.


The Star Named EOS


Outro título bastante charmoso, The Star Named EOS é baseado em quebra-cabeças narrativos. Você deve trabalhar com fotos e registros de diferentes situações, juntando as peças para solucionar os desafios e avançar. O game chega no outono brasileiro de 2024.


Backpack Hero


Partindo de uma premissa curiosa, Backpack Hero é um rogue-lite em que você é um herói por organizar a sua mochila da forma mais eficiente possível. Isso ajuda a combater inimigos, além de também a abastecer vilarejos próximos. O título já está disponível na eShop a partir desta terça-feira (14).


Blade Chimera


Blade Chimera é um jogo de ação em 2D que será lançado como um exclusivo temporário do Nintendo Switch no outono brasileiro de 2024. O título traz um visual refinado em pixel art, junto de uma jogabilidade clássica de Castlevania.


A Highland Song


Bastante antecipado e com belos visuais, A Highland Song é um título de exploração em plataforma 2D, com foco também em narrativa, em que o desafio principal é atravessar ambientes montanhosos. O game já está disponível para compra antecipada e estreará no dia 5 de dezembro de 2023.


Moonstone Island


Moonstone Island é um dungeon crawler, contando com cerca de 100 ilhas voadoras para explorar e criar o seu abrigo confortável. Nele, será possível coletar itens, fazer poções e conhecer histórias emocionantes. O game chega no outono brasileiro de 2024.


Death Trick: Double Blind


Quem é fã de jogos investigativos com foco na narrativa deve estar comemorando os anúncios, e Death Trick: Double Blind é mais uma novidade do gênero, mas que tem uma apresentação distinta e jogabilidade baseada em cartas. O título já ganhou uma demo gratuita, mas estreará apenas em 2024.


Outer Wilds: Archeologist Edition


O grande destaque do evento foi o anúncio de Outer Wilds: Archeologist Edition. O aclamado jogo indie de 2019 finalmente chegará no Switch, no dia 7 de dezembro desse ano, em uma coleção que inclui também a DLC Echoes of The Eye.


O jogo está em promoção de 20% na pré-venda, custando R$ 119,99 no Brasil. Também é possível comprar o jogo base e a DLC separadamente.


Outros anúncios da Nintendo Indie World

Além desses últimos destaques, a Nintendo separou alguns minutos no final da transmissão para mostrar outros sete títulos que chegarão ao Switch em breve — mas sem muitos detalhes!


Confira todos os trailers, logo abaixo:


Planet of Lana - 2024


Enjoy the Diner - disponivel hoje


Heavenly Bodies - fevereiro de 2024


The Gecko Gods - 2024


Passapartout 2: The Lost Artist - disponível hoje


Urban Myth Dissolution Center - 2024


Braid, Anniversary Edition - 30 de abril de 2024


Esses foram todos os anúncios feitos da Nintendo Indie World do segundo semestre de 2023.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page