Nintendo Direct da E3 2021 será realizado em 15 de junho.

Apresentação de 40 minutos será às 13h (Horário de Brasília).


A Nintendo finalmente anunciou que realizará seu Direct especial na E3 2021 na terça, 15 de junho, a partir das 13h (Horário de Brasília).


A apresentação terá duração estimada de 40 minutos "focado exclusivamente em software" que serão lançados (em geral) ainda em 2021 para o Nintendo Switch.


O detalhe de foco em software vale ser destacado, já que há rumores de que a empresa revelará um novo Switch antes da E3 2021. Até agora, a Nintendo não se pronunciou sobre o assunto.


O Nintendo Direct será imediatamente seguido por uma transmissão de 3 horas da Nintendo Treehouse Live da E3, em que jogos serão demonstrados e comentados pela equipe da empresa e convidados especiais.


Por enquanto, não há informações sobre o que será mostrado no evento, mas a expectativa é de que a companhia revele mais de jogos esperados tanto pelo grande público quanto por seus fãs mais dedicados, incluindo a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wilde Metroid Prime 4.


Há também rumores de que um novo jogo de Donkey Kong está em produção, possivelmente desenvolvido pela mesma equipe de Super Mario Odyssey.


O que esperar da Nintendo na E3 2021?

A E3 2021 acontece entre 12 e 15 de junho e, além da Nintendo, a Microsoft e Ubisoft já confirmaram seus próprios eventos. Você pode acompanhar a cobertura completa via The Enemy, tanto via nosso site quanto pelo YouTube e Twitch.

fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário