Nintendo: eShop do 3DS e Wii U serão encerradas em 2023

Em um comunicado oficial publicado em seu site de suporte, a Nintendo revelou que o Nintendo 3DS e o Wii U terão suas lojas no eShop encerradas em março de 2023.



"A partir do final de março de 2023, não será mais possível fazer compras no eShop para o Wii U e para a família de sistemas Nintendo 3DS. Também não será mais possível fazer download de conteúdo gratuito a partir dessa data, incluindo demonstrações", diz o comunicado.


Outro detalhe mencionado pela casa de Mario é que algumas ações vão deixar de funcionar já em 2022. Confira a seguir:


A partir de 23 de maio, não será possível utilizar o cartão de crédito para adicionar fundos a uma conta do eShop para as plataformas mencionadas;


A partir de 29 de agosto, não será possível utilizar Nintendo eShop Card para colocar créditos em contas do eShop para Wii U e Nintendo 3DS. Porém, até o final de março de 2023 será possível resgatar códigos de download.


Por fim, a Nintendo também ressaltou que será possível fazer um link das carteiras do eShop do Wii U e do Nintendo 3DS com a do Switch para gastar valores que ainda estiverem nelas com todas as plataformas. Após o final de março, esses montantes podem ser investidos apenas na plataforma recente da Big N.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário