top of page

Nintendo planeja novo modelo de Switch com tela maior, diz site

Samsung estaria criando novo display em OLED de 7 polegadas para plataforma.


Uma reportagem da Bloomberg indica que uma nova versão do Nintendo Switch deve entrar em produção em breve, trazendo como diferencial uma tela maior e em OLED para o console híbrido.


De acordo com fontes, a Samsung deve iniciar a produção em massa de telas de 7 polegadas e resolução de 720p para este modelo em junho, e enviado para montadoras em julho.


A versão atual do Nintendo Switch conta com uma tela de LCD de 6,2 polegadas (5,5 polegadas no Switch Lite), e de acordo com o especialista Yoshio Tamura, um display em OLED "vai consumir menos bateria, oferecer um contraste maior e possivelmente um tempo de resposta mais rápido" comparado com o modelo já disponível no mercado.


As fontes também dizem que este novo Switch poderá reproduzir uma resolução em 4K quando ligado às TVs via dock.


Procurada pela reportagem, nem a Nintendo ou a Samsung se pronunciou sobre os rumores.


Rumores de um novo Switch persistem há pelo menos alguns meses, com outra reportagem da Bloomberg indicando que o console seria lançado ainda em 2021. A nova matéria dá indícios de que os planos da Nintendo sejam de lançar esta plataforma até o fim deste ano.


Em dezembro, quando perguntado sobre um possível novo Switch, o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, procurou afastar os rumores sobre o projeto.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário
bottom of page