Nintendo Switch pode ganhar nova versão no fim do ano [RUMOR]
top of page

Nintendo Switch pode ganhar nova versão no fim do ano [RUMOR]

Aqui estamos novamente: surgiu mais um rumor de que o Nintendo Switch pode ganhar uma nova versão, possivelmente ainda neste ano. Mas desta vez, as informações parecem ser bastante confiáveis — ou pelo menos mais seguras do que as especulações anteriores.



A fonte foi uma postagem feita na semana passada, no site 4Chan, feita por um suposto programador terceirizado pela Pokémon Company. Detalhe: ele acertou todas as informações reveladas durante o Pokémon Presents nesta segunda-feira (27), mais especificamente, relacionadas à nova DLC de Scarlet e Violet.


Todas as informações foram corretas, incluindo o título, The Hidden Treasure of Area Zero, os nomes das versões Paradox de Suicune e Virizion (Walking Wake e Iron Leaves, respectivamente). O leaker também acertou os novos lendários que serão introduzidos no conteúdo adicional, além de outros detalhes.


Tudo isso dá mais força para o parágrafo final da postagem: "Estamos trabalhando em uma atualização de melhoria gráfica para os novos modelos do Nintendo Switch, que devem ser lançados com a DLC2", afirma. No caso, a segunda parte de The Hidden Treasure of Area Zero, que está prevista para ser lançada no inverno do hemisfério norte (entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024).


Vale lembrar que, também na semana passada, um relatório oficial relacionado à tentativa de compra da Activision Blizzard pela Microsoft também sugeriu que o aparelho da Nintendo poderia receber um novo modelo. Além disso, o hardware da Big N também estaria no fim de seu ciclo de vida, de acordo com analistas da indústria.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page