Microsoft revela introdução do Xbox Series X e promete novidades mensais.

Atualizado: 6 de mai. de 2020

A Microsoft confirmou nesta Terça-feira (05) que fará anúncios mensais sobre o futuro do Xbox ao longo dos próximos meses, em uma iniciativa apelidada de Xbox 20/20.


A série Xbox 20/20 incluirá novidades sobre as múltiplas iniciativas da companhia que estão sob o guarda-chuva do Xbox, incluindo o console Xbox Series X, jogos da divisão Xbox Game Studios, o serviço Xbox Game Passe o Project xCloud.

Série de anúncios Xbox 20/20 começa a partir desta quinta-feira (07).


A sequência de anúncios começa a partir desta quinta-feira (07), com o já antecipado episódio do Inside Xbox que promete as primeiras imagens substâncias de gameplay do Series X, console de próxima geração da empresa.


O evento focará em jogos de parceiros third-party da Microsoft, incluindo do recém-anunciado Assassin’s Creed Valhalla, da Ubisoft Montreal. Para reforçar o convite para o evento de quinta, a empresa divulgou um novo teaser que parece mostrar sequência de início do novo Xbox Series X – citando o "boot up" do evento, expressão em inglês que se refere ao ato de ligar um dispositivo eletrônico.


No post de anúncio da iniciativa Xbox 20/20, a Microsoft confirma que jogos da Xbox Game Studios serão apresentados a partir de julho. "Várias de nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar as primeiras imagens de jogo, ideias das equipes de desenvolvimento que estão sendo otimizadas para o Xbox Series X, e novos anúncios de jogos", escreveu Jerret West, chefe da divisão de marketing de games da Microsoft, no anúncio.


Entre as novidades que devem ser reveladas, estão detalhes sobre Halo Infinite, jogo de lançamento do Xbox Series que teve sua chegada confirmada para este ano. Além do novo título da série Halo, a empresa deve revelar mais novidades sobre o Xbox Game Pass para consoles e PC e atualizações de outros dos 15 estúdios da divisão Xbox Game Studios.



13 visualizações0 comentário