Nova atualização torna o app Xbox para PC ''mais rápido e suave''

A mais nova atualização para o aplicativo Xbox PC já está disponível e, segundo Phil Spencer, líder da divisão de games da Microsoft, a nova versão do app traz em sua bagagem melhorias significativas que melhoram sua performance.



Através da rede social Twitter, Spencer se mostrou satisfeito com as correções e aprimoramentos da nova atualização.


''O aplicativo Xbox no PC roda mais rápido e fica mais suave após a atualização desta semana. Orgulhoso da equipe por ouvir o feedback dos jogadores e entregar uma grande melhoria de desempenho ao nosso app'', diz o executivo no tweet abaixo.


A nova versão do app conta com diversas correções e aprimoramento de desempenho, como a opção de gerenciamento que permite o usuário "Alterar unidade" quando mais de uma estiver disponível. Agora é possível alterar a unidade de instalação de um jogo ou conteúdo sem ter que realizar um novo download.


Microsoft trabalha em loja de jogos para brigar com Apple e Google

Battlefield 2042 está a caminho do Xbox Game Pass e da EA Play

Xbox Game Pass recebe Return to Monkey Island, Pentiment, FM23 e mais

Vale mencionar também que a ferramenta 'quanto tempo levo para zerar', que estipula o tempo de conclusão dos jogos, recebeu correções que deixaram sua interface mais dinâmica e a navegação do jogador mais fluida.


Por fim, o aguardado suporte a mouse e teclado para jogos xCloud ainda segue em fase de desenvolvimento - é nítido o trabalho da Microsoft para tornar cada vez melhor a experiência com o app Xbox no PC.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário