top of page

Novidades de Metroid Prime podem estar a caminho, sugere rumor

Um novo rumor dá conta de que a Nintendo estaria preparando um novo anúncio relacionado a Metroid Prime muito em breve. Segundo reporta o site Insider Gaming, a informação parte de leaker proeminente em um subreddit focado em especulações e que teria acertado, no passado, anúncios relacionados a Wario Ware, The Legend of Zelda: Skyward Sword e Splatoon 3.



Emboras os fãs estejam com muitas expectativas por novidades de Metroid Prime 4, que teve seu desenvolvimento reiniciado e assumido pela Retro Studios em 2019, há muitas chances de o anúncio ser relacionado a uma trilogia remasterizada, que já é especulada há anos.


Em junho do ano passado, o jornalista e insider Jeff Grubb já havia reportado que a Nintendo pretendia lançar Metroid Prime Remaster até o fim de 2022, mas isso acabou não se concretizando. Pode ser que o projeto tenha sido adiado por algum motivo e um potencial anúncio aconteça em um novo Nintendo Direct no início de 2023.


As suspeitas de que a Nintendo estaria preparando uma nova apresentação também aumentaram com o suposto vazamento de um novo modelo do Nintendo Switch OLED temático de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.


Tendo em vista que o lançamento do jogo está agendado para 12 de maio, é natural imaginar que uma transmissão especial aconteça com antecedência. Vale lembrar que o último Nintendo Direct de larga escala, que revelou Fire Emblem Engage e Pikmin 4, aconteceu em setembro do ano passado.


De qualquer forma, todas essas informações devem ser tratadas como rumor, já que a Nintendo ainda não se pronunciou oficialmente. A última atualização oficial sobre Metroid Prime 4 aconteceu apenas em 2019, quando Shinya Takahashi, responsável pelo setor de desenvolvimento da Nintendo, informou que a produção do jogo seria reiniciada.


“Se não estamos satisfeitos com a qualidade [de um game], não somos capazes de entregá-lo aos consumidores com confiança e o jogo não atenderá às expectativas dos fãs", explicou Takahashi, em vídeo, na ocasião.


fonte: Voxel

2 visualizações0 comentário
bottom of page