Novo Call of Duty será desenvolvido por estúdio de WWII e Advanced Warfare.

Sledgehammer Games é confirmada como produtora do jogo de 2021 da franquia.


Durante uma conferência para investidores (via Charlie Intel), a Activision confirmou a edição 2021 de Call of Duty, em desenvolvimento pela Sledgehammer Games. A produtora comentou que está ansiosa por divulgar mais informações em breve e o novo título está sendo desenvolvido pensado na nova geração de consoles e PC.


Os executivos comentaram que o jogo irá “integrar e aprimorar o ecossistema de Call of Duty"


“Em particular, estamos muito animados com o lançamento do Call of Duty deste ano. O desenvolvimento está sendo liderado pela Sledgehammer Games e o jogo parece ótimo e alinhado para o lançamento ”, comentaram os executivos.


A Sledgehammer também divulgou nas redes sociais duas postagens, uma bem-humorada (com um meme da WWE) e uma mais séria, revelando que eles expandiram as equipes de desenvolvimento com uma nova unidade em Toronto, no Canadá. Eles já tinham unidade extras em Foster City (Califórnia) e Melbourne, na Austrália.


O jogo mais recente da série é Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Além dele, outro título da série que recebe atualizações regulares é Call of Duty: Warzone, este último disponível gratuitamente para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Warzone ganhou recentemente mudanças no mapa Verdansk.


fonte: The Enemy


0 visualização0 comentário