top of page

Novo God of War também será lançado no PS4

O mesmo vale para Horizon: Forbidden West e Gran Turismo 7


Hermen Hulst, líder do PlayStation Studios, revelou, nesta quarta-feira (2), que tanto o novo God of War quanto o próximo Gran Turismo serão lançados também no PlayStation 4, embora muitos fãs pensassem que ambos os jogos seriam exclusivos para a nova geração da Sony.


"Você não pode construir uma comunidade com mais de 110 milhões de proprietários de um PS4 e depois simplesmente se afastar dela, certo? Acho que seria uma má notícia para os fãs do PS4 e, francamente, não é um bom negócio", disse Hulst em entrevista divulgada no PlayStation Blog.


"Quando fizer sentido desenvolver um título para PS4 e PS5 — como Horizon Forbidden West, o próximo God of War, GT7 —, levaremos isso em consideração. E se os donos de um PS4 quiserem jogar esses jogos, eles podem. Se quiserem jogar a versão de PS5, esses jogos também estarão lá para eles", afirmou. "Dito isso, também é muito importante ter peças de referência para o PS5, daí o desenvolvimento de Returnal e Ratchet, que são exclusivos do PS5".


Na mesma entrevista, Hulst reiterou que existem 25 jogos em desenvolvimento pela PlayStation Studios. Metade dos títulos será composta por IPs inéditas, ou seja, marcas que não existem no catálogo da Sony até o momento.


Infelizmente, ainda teremos de esperar um pouco até o lançamento de God of War. Embora o jogo fosse esperado por muitas pessoas para 2021, o não tão surpreendente adiamento para 2022 foi confirmado. Ainda bem que, pelo menos, a postergação veio acompanhada de uma boa notícia.



fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page