top of page

Novo modelo do Switch pode ser lançado no ano que vem, afirma jornal

Nova versão do console deve entrar em produção ainda este ano e chegar no primeiro trimestre de 2021


A Nintendo planeja o lançamento de um novo modelo do Switch no primeiro trimestre do ano que vem, reportou nesta segunda-feira (24) o jornal taiwanês Economic Daily News (via VGC).


Citando fornecedores de hardware da linha de produção do Switch como fontes, a publicação afirma que o modelo deve entrar em produção ainda este ano e focará em melhorias no display do dispositivo e em mais "interatividade".


Rumores sobre planos da Nintendo para o lançamento de uma nova versão do Switch já são ventilados há tempos, incluindo informações encontradas por um minerador de dados dentro da atualização de firmware 10.0.0 do Switch que fazem referências ao suposto novo dispositivo – incluindo evidências de um tipo de display secundário sendo adicionado exclusivamente neste modelo


A Nintendo, vale lembrar, já lançou dois novos modelos do console desde a versão original, que chegou ao mercado em março de 2017: o Switch Lite, versão focada em uma experiência portátil; e um Switch atualizado, que chegou em 2019 com uma bateria melhorada.


Em janeiro deste ano, a Nintendo confirmou em seu relatório fiscal que não tem planos de lançar nenhuma nova versão do Switch em 2020.


fonte: The Enemy

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page