Novo Nintendo Direct de 40 minutos será nesta terça (13); confira
top of page

Novo Nintendo Direct de 40 minutos será nesta terça (13); confira

A Nintendo oficializou os rumores de um novo Nintendo Direct hoje (12), revelando que a transmissão com novidades de jogos para o Switch acontece amanhã, dia 13 de setembro, às 11h do horário de Brasília. O evento digital deve durar cerca de 40 minutos e vai focar nos lançamentos do portátil da Big N que chegam entre o fim de 2022 e começo de 2023. Entre os rumores estão a aparição de games da franquia Zelda.



De acordo com a divulgação, a "maior parte" do Direct deve focar nos títulos que chegam até o inverno americano (ou o nosso verão, que vai de dezembro a março), mas pode ser que tenhamos algumas exceções.


Por enquanto, ainda não sabemos nada oficialmente do que pode dar as caras no evento, já que os últimos jogos da Nintendo anunciados já saíram, como o novo Kirby e Splatoon 3. Entretanto, boatos recentes apontam que a Big N deve mostrar um port de The Legend of Zelda: Wind Waker HD e Twilight Princess HD para o Switch (ambos estavam somente no Wii U).


Entretanto, as chances de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 aparecer são baixas, já que o game está previsto para chegar na primavera de 2023 (nosso outono, que vai de março a junho), mas pode ser que um novo trailer ou alguma novidade seja revelada.


O Nintendo Direct acontece amanhã, dia 13 de setembro, às 11h do horário de Brasília.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário
bottom of page