top of page

Novo PlayStation VR terá display 4k e feedback háptico

Além rastreamento da posição dos olhos.


O site UploadVR afirmou que, segundo fontes seguras, a Sony irá implementar feedback háptico, resolução 4k, rastreamento da posição dos olhos e outras melhorias no PlayStation VR 2.


O relatório citado afirma que novo kit de realidade virtual da Sony para o PlayStation irá contar com resolução de 4000x2040 pixels (2000x2040 por olho), melhora extremamente relevante se comparada à resolução 1080p do atual headset. Além disso haverá também um ajuste da distância de espaçamento das lentes e sistema que rastreia a posição dos olhos que permitirá ao sistema reduzir a qualidade do render na visão periférica do jogador.


Além disso, os novos controles com design ergonômico sendo vestido como uma luva/orbe, terão feedback háptico, mesmo do DualSense, oferecendo ainda mais imersão em experiências de realidade virtual.


O PlayStation VR 2 foi anunciado no começo do ano, mas não deve ser lançado em 2021, e dentre as novas funções já estavam confirmadas gatilhos adaptativos, e rastreamento da posição dos dedos nos novos controles.


fonte: The Enemy


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page