top of page

Novo The Witcher: Unreal Engine 5 permitirá mais detalhes em mundo aberto.

A CD Projekt RED pegou o mundo de surpresa no último mês ao anunciar que estava desenvolvendo um novo The Witcher com o auxílio da Unreal Engine 5. Agora, eis que o estúdio surge com mais detalhes explicando os motivos que levaram a equipe a optar pelo motor gráfico da Epic Games para seu próximo projeto.



"Houve uma demo [do Unreal Engine, que você confere abaixo] no último ano, de um ambiente medieval, onde em um determinado momento temos alguns elementos estranhamente similares a coisas que fizemos no passado, inclusive um aviso de 'procuram-se caçadores de monstros'. Fiquei pensando 'estão tentando nos dizer para passar para o Unreal Engine, olhem como os jogos podem ficar espetaculares aqui? Aquela demo foi feita com esse propósito? Não sei, mas chamou a atenção'", comentou Jason Slama, diretor da produtora.


"A Unreal Engine é como uma caixa de ferramentas com muitas funcionalidades, muitas soluções que já permitem a criação de coisas novas. Como ele é usado por várias equipes ao redor do mundo, são programadas grandes perspectivas para o design das ferramentas, o que ajuda a tornar tudo mais ágil e resolver diversas questões relacionadas ao design dos mundos abertos", ressaltou o diretor.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page