top of page

O Senhor dos Anéis: Jogo do Gollum é adiado novamente.

Título deixou de ter uma data de lançamento definida.



O jogo do Gollum de O Senhor dos Anéis foi adiado mais uma vez. Nesta segunda-feira (25), a Daedalic Entertainment divulgou que optou por atrasar o jogo de forma a garantir “a melhor experiência possível”. Com isso, o título deixa de ter uma data de lançamento definida.


Com um pronunciamento nas redes sociais, a desenvolvedora agradeceu a paciência e o apoio dos fãs, prometendo que trará atualizações sobre a data de lançamento exata do jogo “no futuro próximo”.


O comunicado diz que o time de desenvolvimento está “dedicado em corresponder às expectativas da comunidade”. Com o game, a equipe está se propondo a “revelar a história não-contada de Gollum de uma forma que honre a visão de J. R. R. Tolkien”.


Anteriormente, The Lord of the Rings: Gollum estava previsto para ser lançado em 1º de setembro para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. O game foi revelado em 2019 e, em um primeiro momento, estava previsto para chegar em 2021, mas foi adiado para 2022.


O jogo do Gollum terá foco em aventura e trará uma mistura de parkour com elementos stealth, além de contar com a participação de personagens conhecidos da franquia, como Galdalf e Thranduil. Os jogadores terão que alternar entre as personalidades Gollum e Sméagol para avançar pela história, e as decisões terão impacto no desenrolar da narrativa.


Outro dois jogos de O Senhor dos Aneis estão em desenvolvimento. O primeiro deles, Return to Moria, é um multiplayer de sobrevivência e crafting que está previsto para 2023. O jogo acompanha os anões da Terra Média em um esforço para restaurar seu lar, o reino de Moria, em que é necessário minerar e trabalhar sem chamar a atenção das criaturas que habitam as cavernas da montanha. Gimli, de O Senhor dos Anéis, estará presente no game, que será exclusivo de PC via Epic Games Store no lançamento.


Além disso, a EA trabalha atualmente em Heroes of Middle-Earth, um RPG gratuito para celular. O título mobile ainda não possui data de lançamento, mas é esperado que possua "narrativa imersiva, combate por turnos, sistemas complexos de colecionáveis e um amplo elenco de personagens" de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.


Fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page