Overwatch 2 ganha suporte a cross-progression e migração grátis.

Overwatch 2 está quase chegando, e ontem (16) a Blizzard confirmou que o cross-progression (progresso cruzado) já está disponível em todas as plataformas, dos consoles ao PC, explicando ainda como funcionará o processo. Entenda a seguir!



A partir de hoje mesmo, você que possui o jogo original poderá unir suas diferentes contas e levá-las para a nova versão, já que Overwatch 2 substituirá o antigo jogo quando for disponibilizado gratuitamente para todos no próximo dia 4 de outubro.


A única pegadinha é que você só pode fazer essa união de perfis uma única vez, então certifique-se de estar logado na conta certa da Battle.Net, especialmente caso você tenha diferentes contas smurf!


Para fazer isso no PC, Nintendo Switch, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S ou Xbox One, realize o login na plataforma desejada, siga os prompts na tela e escaneie o código QR com o seu celular, insira o código mostrado no console para linkar a conta, e então confirme o procedimento ao fazer login.


Caso você jogue apenas no computador, não precisará fazer nada demais, já que a migração acontecerá automaticamente quando Overwatch 2 sair, então esses passos valem para quem joga no console e quer unificar a sua conta dos videogames para o computador. Ao completar a unificação, todos os itens que você possui aparecerão na sua conta da Battle.net, e as suas estatísticas, como horas de jogo totais, também serão somadas!


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário