Phasmophobia: fantasmas podem abrir portas em nova atualização

A desenvolvedora Kinetic Games lançou uma nova atualização para Phasmophobia nesta segunda-feira (8), trazendo mais recursos de acessibilidade e jogabilidade. Entre os destaques, chamam a atenção as novas mecânicas dos fantasmas, que estão muito mais ameaçadores e podem abrir portas, armários e outros esconderijos.


Phasmophobia conta com novos recursos de acessibilidade, com opção de alterar some stereo por mono e níveis de dificuldade. A atualização traz melhorias significativas para a qualidade de vida do game, com servidores mais estáveis, conexão facilitada por botões de atalho e novas funções para teclado e gamepad, que agora conseguem convidar amigos e editar o inventário inicial.


Os fantasmas tiveram seus sistemas de caça aprimorados e estão muito mais inteligentes, sendo capazes de abrir portas e armários fora e durante as perseguições. Além disso, eles perderam a aleatoriedade em seus movimentos e passaram a seguir um campo de visão mais objetivo, continuando as buscas em locais próximos onde os jogadores passaram e focando em um cenário onde viu um caçador pela última vez.



O detalhamento da atualização também indicou que o game recebeu uma série de mudanças em sua jogabilidade, balanceando o sistema de temperatura, o monitor de atividades, a perda de sanidade — que agora afetará os jogadores após um membro do grupo morrer, com cada sobrevivente perdendo 15 pontos — e o aumento da gama de microfones parabólicos.


Por fim, foi confirmado que vários bugs de realidade virtual foram corrigidos, juntos a alguns identificados nos mapas da prisão e do asilo. Para conferir a listagem completa de todas as melhorias lançadas com a atualização, basta acessar a página oficial do game no Steam.


fonte: Voxel

1 visualização0 comentário