Plataforma Ubisoft Connect permitirá progressão cruzada de jogo entre PS e Xbox

Nova plataforma será lançada oficialmente em 29 de outubro.


A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (21) uma fusão entre a plataforma Uplay e o programa de fidelidade Ubisoft Club para a formação da nova Ubisoft Connect.


De acordo com a companhia, a mudança tem como objetivo "fornecer o melhor ambiente para todos os jogadores desfrutarem dos seus jogos" e para se conectarem "uns com os outros, independentemente do dispositivo".


Twitter:

Hello #UbisoftConnect!

Ubisoft Club and Uplay become Ubisoft Connect, a new environment to enhance your Ubisoft experience on October 29, 2020.


🎁1000+ former Club Rewards are now FREE!

📖Learn more: http://ubisoftconnect.com/faq


Através de uma conta Ubisoft, jogadores poderão se conectar ao Ubisoft Connect em plataformas como PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Switch, Stadia, PC, iOS e Android – estes dois últimos, usando aplicativos móveis.


Entre os novos recursos da plataforma estão estatísticas de jogo, tabela de liderança para títulos multiplayer, dicas e até recompensas gratuitas para jogadores. Para celebrar o lançamento do serviço, mais de mil recompensas antigas do Ubisoft Club estarão disponíveis gratuitamente a partir de hoje.


Para títulos mais recentes da Ubisoft, incluindo Hyper Scape, Assassin's Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising e Riders Republic, a Ubisoft Connect também servirá para salvar e sincronizar a progressão do jogador através de múltiplas plataformas – assim, será possível, por exemplo, migrar entre consoles diferentes e PC sem perder seu progresso.


"A progressão cruzada é um recurso que permite transportar seus dados salvos de uma plataforma para a seguinte. Seus dados salvos serão vinculados à sua conta Ubisoft em vez de estarem vinculados à conta associada à plataforma que você está usando. Se você começar a jogar no PlayStation, poderá acessar o Xbox e continuar jogando de onde parou", explica a Ubisoft na página de suporte sobre progressão cruzada.


Para utilizar a progressão cruzada, jogadores precisarão vincular suas contas de platafromas à conta Ubisoft. Esses recursos se aplicam a contas da Ubisoft, contas do PlayStation, contas do Xbox, contas do Nintendo Switch e contas Stadia.


O Ubisoft Connect será lançado oficialmente em 29 de outubro.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário