PlayStation 5 já está vendendo mais do que o PS4
top of page

PlayStation 5 já está vendendo mais do que o PS4

O PlayStation 5 está com números de vendas muito bons em seus primeiros anos de vida. O consoles chegou a superar a marca alcançada pelo bem sucedido PS4 ao longo do mesmo período de tempo, ao menos nos Estados Unidos.



De acordo com o analista Mat Piscatella, "as unidades de hardware do PlayStation 5 estão oficialmente vendendo mais do que as do PlayStation 4 em termos de ritmo. Se alinharmos os primeiros 29 meses de cada um, o PS5 já ultrapassou o seu antecessor."


Em vendas totais, naturalmente a distância ainda é bem grande, com o PS4 já perto do fim de sua vida alcançando pouco mais de 117 milhões de unidades vendidas de acordo com o site VGchartz, enquanto o PS5 está por volta dos 34 milhões de consoles vendidos até abril de 2023.


Em março deste ano o PS5 foi o sistema mais vendido e mais lucrativo do mercado, assim como em fevereiro e janeiro. Os números certamente apontam para um ano bastante promissor para o console, que deve continuar aumentando a sua vantagem para o PS4.


Será que o PS5 terá gás para se tornar um dos consoles mais vendidos da história? Fique de olho aqui no site, nas nossas redes sociais e no canal do Voxel no YouTube para acompanhar os próximos capítulos dessa história!


Fontes: Voxel

1 visualização0 comentário
bottom of page