PlayStation lança campanha global com PS5 gigante em São Paulo
top of page

PlayStation lança campanha global com PS5 gigante em São Paulo

O PlayStation vai realizar um final de semana com atrações gratuitas para gamers no Parque Villa Lobos, em São Paulo, de 3 a 5 de fevereiro (sexta a domingo), das 8h às 18h. Um PS5 gigante será instalado no parque para chamar atenção para o evento.



Quem for ao parque, também poderá se divertir com elementos de jogos emblemáticos como God of War Ragnarök e Horizon Forbidden West, além de poder experimentar os games da empresa em estações gratuitas.


Na sexta, a apresentadora de games e esports Nyvi Estephan, vai participar uma ação simulando uma reportagem de televisão com a presença dos objetos que fazem referência ao PlayStation 5.


A programação faz parte do lançamento global da empresa para reforçar a presença do console no mercado brasileiro. O PlayStation afirma que mais de 30 milhões de unidades de PS5 foram vendidos em todo o mundo.


O mês de fevereiro também será marcado pela chegada de novos jogos pela PlayStation. A empresa deve lançar os games Hogwarts Legacy, Like a Dragon: Ishin! e Octopath Traveller 2 para o PS4 e PS5. Além deles, a companhia vai lançar o Wild Hearts, mas somente para o PS5.


Esses jogos vão se somar ao catálogo de cerca de 400 games disponíveis nas duas últimas gerações consoles do PlayStation. Em 2022, os games mais baixados na PS Store foram FIFA 23, God of War Ragnarök e Call of Duty: Modern Warfare II.


fonte: Voxel

4 visualizações0 comentário
bottom of page