top of page

Pokémon GO começa em março sua temporada com foco em Alola

Pokémon GO começa amanhã, dia primeiro de março, sua mais nova temporada de caça aos monstrinhos virtuais em realidade ampliada (AR). Os novos conteúdos terão como foco principal a região de Alola, introduzida na sétima geração de jogos, os Pokémon Sun e Pokémon Moon. Confira abaixo o teaser mais recente:



Apesar dos Pokémon não serem mostrados diretamente, fica nítido que o teaser faz referência aos starters de Alola. O mato chamuscado nos lembra da opção de fogo Litten, depois temos um tronco sendo atingido por uma pena afiada, provavelmente lançada pela corujinha de grama Rowlett. Por fim, uma pequena bolha paira pacificamente pela praia, nos lembrando de Popplio, a foca vestida de palhaço.


Mesmo fingindo que está fazendo mistério, a conta oficial de Pokémon GO no Twitter não está preocupada em esconder de verdade as novidades que estão por vir. Outros pokémon que já apareceram confirmados em suas silhuetas incluem o Pikipek, o Rockruff, o Jangmo-o e até um lendário, o Tapu Koko.


A nova temporada do game com foco em Alola começa nessa semana, mas isso não significa que o game mobile não vinha trazendo alguns visitantes da região desde antes. Para ajudar a promover o conteúdo, a Niantic já vinha distribuindo alguns Pokémon que não são de Alola, mas em sua forma nova da região. É o caso, por exemplo, do Exeggutor, que "invadiu" o game em sua forma pescoçuda da região na última semana.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page