Pokémon Scarlet e Violet já é transmitido na Twitch uma semana antes

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet ainda nem chegaram às lojas, mas já tem gente fazendo transmissões ao vivo dos novos games na Twitch e no Trovo, a plataforma de streaming da Tencent.



Sofrendo do mesmo mal que vários outros games first party da Nintendo, os dois novos Pokémon acabaram vazando semanas antes do lançamento, marcado para o dia 18 deste mês. Ao que tudo indica, alguma loja cometeu o equívoco de liberar cópias dos games quase duas semanas antes da data marcada, com diversas pessoas recebendo os cartuchos com muita antecedência.


Com os games já em mãos, alguns destes jogadores estão aproveitando a oportunidade para transmitir gameplay de Pokémon Scarlet e Violet e ganhar alguma fama antes do lançamento oficial, que acontece no final da semana que vem. Por motivos óbvios, não vamos compartilhar as transmissões aqui no Voxel.


Algo importante de notar é que, embora os games já estejam nas mãos de alguns jogadores, o acesso que estes streamers têm aos títulos é limitado à versão contida nos cartuchos. A Nintendo já avisou que ambas as versões receberão um patch de 1GB já no lançamento, visando corrigir bugs e por aí vai. Então tenha em mente que quaisquer problemas relatados nestas lives, como travamentos e erros, por exemplo, podem não existir quando você finalmente estiver com sua cópia em mãos após o lançamento oficial e devidamente atualizada.


Com tanta gente transmitindo Scarlet e Violet antes da hora, a opção de assistir e pegar uma porção de spoilers é toda sua, é claro, mas não recomendamos conferir nenhuma das lives se a sua intenção for a de pegar uma cópia já no lançamento. Saber o que acontece com tanta antecedência pode tirar a magia de ir descobrindo tudo aos poucos — algo que não deve acontecer para quem acompanhar as lives de quem está transmitindo os jogos na íntegra.


Agora, se você é desses que não tem problemas com spoilers, uma busca rápida pela internet é mais do que suficiente para ver todos os monstrinhos disponíveis em Pokémon Scarlet e Violet, bem como novas áreas, alguns dos adversários e até líderes de ginásio. Enfim, você é quem sabe.


Pokémon Scarlet e Pokémon Violet chegam no dia 18 de novembro deste ano exclusivamente para Nintendo Switch.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário