top of page

Pokémon Scarlet/Violet bugs geram chuva de notas ruins no Metacritic

Lançado em 18 de novembro para o Switch, Pokémon Scarlet e Violet não vem agradado nem um pouco os fãs que aguardavam ansiosamente pelos títulos desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo. Os inúmeros bugs, bem como os gráficos do jogo contribuíram para uma enxurrada de avaliações negativas no Metacritic.



Agora, durante o fechamento desta matéria, o título da Game Freak tem a média 2.8 no conceituado site de avaliações. São mais de 1030 reviews negativas feitas pelos jogadores.


''Um pouco decepcionado com este jogo, ele tem todo o potencial para ser um excelente game, mas é só... Não posso ignorar a baixa taxa de quadros para treinadores, pokémons ou decorações ambientais como bandeiras, moinhos de vento, além de haver muito bugs de mapa, bugs de textura, entre muitos outros, parece que eles vendem um jogo inacabado'', conta o review de usuário insatisfeito com o título publicado pela Nintendo.


''O jogo está inacabado. Taxas de quadros terríveis, bugs e falhas estão presentes na jogabilidade minuto a minuto. Recursos de qualidade de vida, como o modo Set em outros jogos Pokémon, foram cortados aparentemente sem motivo. Não compre este jogo até que o consertem'', conta outro jogador.


Os bugs bizarros de Pokémon Scarlet e Violet

Seguindo o tradicional ''rir pra não chorar'', os fãs estão compartilhando diversos bugs de Pokémon Scarlet e Violet nas redes sociais.


No vídeo abaixo, é possível ver um Psyduck que acabou misteriosamente se fundido com a rocha.


Agora, uma cena no mínimo curiosa que eu prefiro não descrever. Fica com a imaginação de vocês.


Não aliviaram nem para o doce e carinhoso Jigglypuff, que foi empurrando por uma força sobrenatural.


''Lembrem que o Jigglypuff é um Pokémon balão, provavelmente a intenção foi essa mesmo, só ficou muito bruto (risos)'', lembrou um usuário.


E não é só os jogadores brasileiros que estão compartilhando essas verdadeiras obras de artes de Pokémon Scarlet e Violet não. Esse perfil asiático divulgou algo que não se sabe se saiu do jogo da Nintendo ou é um trailer de um novo filme da franquia O exorcista.


Aqui, a jogadora queria apenas capturar a criaturinha, mas acabou pegando parte do cenário junto.


Para finalizar, esse outro vídeo também compartilhado na rede social Twitter, mostra o personagem se transformando em um Boneco de Olinda. Confira abaixo.


fonte: Voxel

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page