top of page

Pokémon Unite: Gardevoir chega ainda em julho.

Personagem será focada em ataques à distância.


Gardevoir, Pokémon do tipo Psíquico/Fada apresentado na Geração III, chegará a Pokémon Unite em 28 de julho. No game, essa criatura será focada em ataques à distância, algo que já era esperado considerando os ataques psíquicos dos jogos anteriores da franquia.


Além de Gardevoir, o elenco de Pokémon Unite inclui Zeraora, Pikachu, Greninja, Talonflame, Lucario, Venusaur, Mr. Mime, Ninetales de Alola, Gengar, Cinderace, Charizard, Snorlax, Crustle, Eldegoss, Slowbro, Absol, Machamp, Wigglytuff e Garchomp.


Pokémon Unite é situado na Ilha Aeos, que possui uma energia poderosa capaz de tornar as criaturas mais fortes e oferecer habilidades aprimoradas. Na mitologia do jogo, Treinadores do mundo todo visitam a ilha para aproveitar essa energia poderosa em batalhas incríveis.


Antes de batalhar, cada jogador escolhe um Pokémon. Cada Pokémon tem seus pontos fortes e fracos. Durante cada batalha, os Pokémon podem se fortalecer muito e até evoluir temporariamente. Em seguida, os jogadores podem selecionar os movimentos que o Pokémon poderá potencialmente aprender em batalha, assim como um item que ele segurará.


Durante a batalha, os Pokémon ficarão mais fortes e aprenderão vários movimentos novos. Quanto mais o jogador treinar, mais entenderá maneiras de otimizar o próprio estilo de jogo.


fonte: The Enemy

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page