Pokémon Scarlet e Violet ganharão novo trailer nesta quarta (7)
top of page

Pokémon Scarlet e Violet ganharão novo trailer nesta quarta (7)

Através das redes sociais, a Pokémon Company e a Nintendo anunciaram, nesta terça-feira (6) que um trailer inédito de Pokémon Scarlet e Violet será divulgado nesta quarta (7), às 10h da manhã (horário de Brasília).



O anúncio promete que a prévia trará informações inéditas e outras novidades dos aguardados jogos da nona geração da franquia. Infelizmente, nenhum detalhe foi revelado por enquanto, então podemos apenas especular qual será o conteúdo, mas é provável que inclua novas mecânicas, criaturas e, quem sabe, as evoluções dos iniciais.


"Um novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet chega amanhã! Você leu corretamente, Treinadores. Acesse nosso canal no YouTube, às 10h, em 7 de setembro, para as últimas novidades", declara a postagem.


Embora esta seja a principal novidade para os ocidentais, o perfil oficial no Japão também anunciou uma apresentação especial, com participação dos artistas do jogo, uma hora antes da chegada do trailer.


Embora a postagem não comente muito sobre o assunto, é possível que algumas novidades menores sejam reveladas durante esta transmissão. Felizmente, não precisaremos esperar muito para descobrir.


O trailer mais recente da franquia foi divulgado em agosto, durante o Pokémon World Championship, mostrando o monstrinho Cyclizar e diversas adições ao aspecto competitivo dos jogos. Apesar de todas as novidades, muitos fãs têm reclamado do visual do jogo, em especial as animações de batalha, que parecem inferiores às vistas em Pokémon Legends: Arceus.


Pokémon Scarlet e Violet será lançado em 18 de novembro, exclusivamente para Nintendo Switch.


fonte: Voxel


2 visualizações0 comentário
bottom of page